Blog do "C. E. Frei Tomás"

Venha participar!
Querendo publicar?
Mande um email para cefreitomas@gmail.com
Quer ser seguidor?
Basta ter uma conta no gmail.
Divulgue junto aos seus amigos!
Esse blog é nosso: "Frei Tomás na Rede"

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Projeto Transito Seguro

De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS, 2005), 1 milhão de crianças entre 0 a 14 anos morrem em decorrência de acidentes todos os anos ao redor do mundo e cerca de 50 milhões ficam com sequelas permanentes.
No Brasil, os acidentes representam a principal causa de morte de crianças entre 0 e 14 anos.
A realidade apresentada demonstra a necessidade e a urgência da adoção de medidas, sobretudo educacional, capazes de reverter esta situação que, conforme o Ministério da Saúde, pode ser configurada como uma séria questão de saúde pública.


 











5 comentários:

  1. A turma 4001-CN arrasou!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essa Turma tem futuro!!!
    Parabéns a professora Patrícia, a coordenadora Edir, a direção e principalmente aos alunos da turma 4001CN e os alunos do Fundamental I que deram um SHOW!!!!!!!!!!
    Vocês são 10!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com iniciativas como essa da prof. Patricia Cosendey. Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Eu fui a primeira a testar as pistas, não eh 4001? Rsrs...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. São projetos como esse que nos incentivam e nos fazem acreditar cada vez mais na educação.Parabéns a vcs ,alunos da CN4001 , por toda a dedicação e empenho e a você Professora Patrícia Cosendey por ser este exemplo de educadora , apaixonada pelos seus alunos e brilhante em sua prática de ensino.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que temos mais um "Amigo da Escola" no anonimato! Obrigada João Carlos de Souza pela disponibilidade e cooperação para que o Projeto Trânsito se realizasse!

    ResponderExcluir