
Normas Estabelecidas para Alunos:
Os Pais e/ou Responsáveis assinam um Termo de Compromisso com as normas estabelecidas pelo colégio que devem ser seguidas durante a permanência do aluno em nossa unidade de ensino.
Normas Estabelecidas para os Professores:
Seguir o Estatuto do Funcionalismo Público Estadual, conforme legislação vigente;
Participação obrigatória nos Conselhos de Classe e de Promoção, sendo necessária justificativa por escrito em caso de ausência, tais como: declaração e/ou atestados médicos;
Participação efetiva nas reuniões da Coordenação Pedagógica, sendo necessário justificar a ausência por escrito;
Participação efetiva nas Reuniões de Pais e Mestres, sendo necessário justificar a ausência por escrito;
Produção de projetos bem como participação naqueles oriundos da Coordenação Pedagógica da unidade ou dos encaminhados pela Coordenadoria Regional e SEEDUC.
Normas Estabelecidas para os Funcionários de Modo Geral:
Seguir o Estatuto do Funcionalismo Público Estadual, conforme legislação vigente;
Zelar pelo patrimônio da unidade escolar;
Manter o colégio limpo e organizado em todos os âmbitos;
Participação efetiva nas Reuniões da Direção e afins;
Trabalhar de forma conjunta no sentido de cooperação mútua, estimulando sempre o trabalho em equipe.
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